sábado, 2 de junho de 2012

e é assim, não to mais aqui pra isso.
pior do que quem chega e te machuca na cara é quem provoca a dor e sai, fica quieto, assistindo. se ausenta sabendo.
não to mais aqui pra isso eu quis dizer que não sou passatempo, se é agora tem que querer que seja de verdade e dure - querer mais do que as outras coisas do mundo. porque eu me sinto.
igualar-me seria ridículo - eu vi depois, pra que fingir que sou o que não sou e tentar assim chegar em algum lugar? o destino seria indubitavelmente fictício.
e é a impressão que ficou: tudo delicado demais pra eu apoiar meu peso grande de medo ou amor muito.
então vai e corre pro que é seu e prezado por ti que gaveta nunca foi lugar pra meninas que não se censuram ao transbordar palavras.


                          pois que venham os que aparecem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário