sábado, 28 de agosto de 2010

me ausentando de inutilidades

resolvi que vou deletar meu orkut e meu facebook. o facebook nem faz diferença pra ser sincera. tudo bem que isso é estranho considerando que provavelmente vou ganhar um computador amanhã! eu vou continuar usando a internet - blogs, MSN, weheartit etc.
acho que perco muito tempo aqui, vou aproveitar minha vida como ela deve ser aproveitada. vou pintar mais, gravar e escrever, músicas, estudar, ler. vou definitivamente entrar no ballet, voltar pra aula de canto, quem sabe começar uma aula de desenho que descobri que tem aqui perto e uma de frances por que nao lembro quase nada. quero aproveitar mais meus pais, meus amigos, meu namorado, meus animais, eu mesma.
qual a utilidade do orkut afinal? ficar fuçando a vida dos outros HAUHAHUA não preciso disso, a minha propria vida é grande o suficiente. amanhã tenho exatos 16 anos. to no momento certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário