quarta-feira, 8 de setembro de 2010

por que não ser voce mesmo?

sabe, as vezes eu me sinto intimidada por certas pessoas. pessoas que eu não conheço ha muito tempo ou que simplesmente não me conhecem de verdade. eu tenho reparado que as vezes ajo como alguém que não sou. falo baixo, tenho que me infiltrar em conversas e as vezes nem escutam o que eu falo! eu escuto música alta pra fugir de panelinhas que eu acho que existem mas cara... WTF? eu nunca fui assim. nunca mesmo. eu gosto da minha personalidade eu-mesma, eu gosto muito de ser quem eu sou com os meus melhores amigos. e decidi que quero ser quem eu realmente sou até com quem não está acostumado... por erro meu, até. bobeira é ter que ficar se controlando pra não te acharem louca. eu sou assim, desse jeito, com essas opiniões, eu rio de tudo, eu acho quase tudo engraçado e eu sou ciumenta, muito ciumenta. e sabe, as pessoas são legais! eu mesma tenho uma teoria sobre as pessoas serem legais, basta você conhece-las. então hoje eu estava me sentindo muito mal na escola, fisica e mentalmente e eu resolvi que a partir de amanhã eu vou ser eu mesma. eu mesma, que sempre fui e que sou por dentro, sou quando estou a vontade. vou simplesmente me ser. não se assustem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário