domingo, 8 de abril de 2012

mas meio que foda-se

talvez com um choro aqui e outro lá, tudo ha de ficar bem.
os relógios falantes da minha casa só servem pra me contar que não durmo pra pensar em pessoas que provavelmente não pensam em mim e sobre esse vício que venho tido em me deixar mal.
eu abro isso aqui e sempre vem o branco, mas quando deito ou quando ando ou quando leio as palavras vem sem o meu consentimento (de novo essa história), correm pela minha cabeça e bla bla bla que mal da tempo de guardá-las bem pra poder, posteriormente, distribuí-las gente a fora. MAS EU QUERO ESCREVER!
será que se destroi com tudo? seria capaz de pegar um céu azul e torná-lo cinza em instantes, é provavel que. torcer para o torpor, então.
e "eu não quero passar por isso nem mais uma vez" ela diz pra si mesma, então tenta pegar a maneira mais fácil e inconsequente que aparece pra fugir e se esconder do que não quer ver, amadurecida que é...

Nenhum comentário:

Postar um comentário