segunda-feira, 9 de abril de 2012

eu não durmo ou durmo demais, eu me reviro em todos os cantos, eu me maceto no chão, eu procuro remédios, eu crio olhos inchados, eu desejo morrer, eu xingo tudo numa voz que não existe, eu procuro formas rápidas, eu sinto vontade de vomitar meus orgaos, eu não como nada ou eu como tudo, eu penso em subir lá em cima pra nunca mais, eu cancelo minha rotina, eu fico no escuro, eu me bato e eu me machuco, eu me forço a ficar feliz e logo volta, eu tenho vontade de jogar uma bomba, vontade de me mudar, vontade de arrancar os poucos cabelos que ainda me restam, eu queria poder ter me dito NÃO FAÇA ISSO MAIS UMA VEZ PORQUE ACABA ASSIM, eu queria não ter te ouvido 'nada precisa mudar se a gente não quiser', eu queria não ter nascido ou nunca ter morado aqui.
E VOCÊ, CARALHO? O QUE VOCÊ FAZ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário