domingo, 11 de julho de 2010

saudade é amor que fica.

eu sinto falta da lola. ela é obviamente insubstituivel, mas acho que ter um outro cachorro agora vai me ajudar a me distrair com alguma coisa, e sei lá, vai preencher um pouquinho do vazio que ficou.
eu nunca achei que fosse tão difícil adotar um cachorro, eu procuro e procuro mas sempre alguma coisa me impede. tenho a impressão de que tenho que esperar. talvez a lola volte por meio de outro... to me sentindo muito mal essa semana. sozinha. quero que meus pais voltem logo da argentina! espero que eles aproveitem bastanteee, eles merecem mesmo.
eu espero aproveitar muito essas férias, quero ficar feliz logo! deve ser TPM mas amanhã ou depois it's O-V-E-R <3é isso. vou fazer listas de coisas pra fazer e cumprir todas com os meus amigos!!
já fiz algumas coisas bem legais. chega de melancoliaaaaaaaa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário