domingo, 2 de janeiro de 2011

2011

Acho que descobri o por quê do tempo estar passando tão rápido.
Ouvi dizer que nosso cérebro só registra coisas novas, logo se você tem uma rotina e faz coisas repetitivas seu cérebro não assimila e é como se você não tivesse feito/gasto tempo.
Não querendo falar de metas (MAGINE SE NÃO, ADORO) decidi que vou fazer o melhor do meu tempo esse ano.
O começo de ano foi ótimo e até agora (dois dias) tá tudo muito bem.
Passei de ano, ano que vem é meu último e isso é um absurdo.
Já tô determinada a voltar pro Ballet e começar o teatro profissionalizante no Célia Helena.
Vou aprender mais japonês e escrever katakana, decorar kanjis (quero ir pro Japão ano que vem).
Quero ler muuuuuitos livros, comer muito bem (cansei de me entupir de lixo).
Fico feliz como tenho cumprido minhas promessas comigo mesma. Lembro de ter feito um acordo de que iria em todas as oportunidades, eventos e coisas aleatórias (nada sexual ou criminoso) que aparecessem, fiz isso e DEU MUITO BÃO, afinal a vida é movida de experiencias novas.
Nesse momento da minha vida posso dizer com toda a certeza que to muito bem e animada com tudo o que está por vir.
E É ISSO AE!


(fiz o texto num formato estéticamente estranho e que não costumo fazer)

Nenhum comentário:

Postar um comentário