quarta-feira, 20 de outubro de 2010

não há perda, há movimento.

é estranho (inaceitavel do meu ponto de vista apegadíssimo de ser) ver algo tão meu se desfazer, sumir, acabar.
eu tenho a terrível mania de ser apegada ao passado, querer manter tudo comigo. e sinceramente quero me livrar disso, porque as coisas não dependem só de mim, principalmente pessoas que mudam.
decepção, até agora, foi a pior coisa que já senti. e é triplamente pior vinda de alguém que você realmente considera. repentinamente então, pf.
mas é. aconteceu. não foi uma escolha minha então não me responsabilizo por ela. tenho uma vida inteira cheia de pessoas e acontecimentos pela frente, e se determinada pessoa optou por se retirar dela... it's not my business.
certamente é uma questão de hábito - uma pessoa que é importante e não sabe disso me disse que temos que ser flexíveis e o apego não deve existir. e está completamente certo.
me sinto bem de lembrar que sou uma pessoa completa, tenho 16 anos de vivencias misturadas e muitos sentimentos diferentes percebidos ao longo do tempo. tenho a mim mesma e isso é incrível... as vezes nos esquecemos disso, né?
o amor mais importante de todos é o amor próprio. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário