sexta-feira, 25 de junho de 2010

é ruim como tudo começa bem e com o tempo se destrói.
por que as pessoas infelizmente sentem, falam, se revoltam, se deprimem... todos somos assim.
devia ser proibido gostar tanto de alguém mas ter uma convivência tão terrível.
eu me odeio por ser humana e sentir raiva e necessidade de me expressar. é ridículo como eu finjo que tá tudo bem... não tá. é cansativo, enjoativo, revoltante demais. eu odeio ser tão sentimental, eu sou a pessoa mais sentimental que eu conheço.
eu queria que fosse tudo perfeito, que a gente se suportasse. nossos egos são imbecis. eu queria ser evoluída a ponto de não ligar. eu queria ter a capacidade de esquecer quando necessário. eu sou tão idiota que eu NÃO QUERO. parece que eu corro e bato minha cara em uma grade de ferro, inúmeras vezes. seria lógico parar... mas o sentimento de falta consegue ser pior do que a dor constante das batidas.
eu escrevi isso por que me sinto melhor tentando organizar meus sentimentos, que são muitos e talvez e por isso não caibam em um metro e cinquenta e dois centímetros por cinquenta quilos.

escrito a base de dragon cigarette - wiretree.

Nenhum comentário:

Postar um comentário